Era uma vez duas lindas meninas que se chamavam Branca de Neve.
Elas moravam com sua madrasta, uma rainha muito má e vaidosa. A rainha tinha um espelho mágico e todos os dias ela perguntava : "Espelho, espelho meu, existe alguém mais bela do que eu?"
Quando o espelho revelou que Brancas de Neve eram as mais belas, ela chamou os caçadores e mandou que eles levassem as meninas para o bosque.
Quando chegaram lá, elas encontraram as borboletas que as ajudaram a encontrar a casa dos "Três Anões". A casa estava uma bagunça, elas organizaram tudo e depois, deitaram para descansar.
Logo, logo os anões chegaram do trabalho e as Brancas de Neve contaram toda a história. Os anões deixaram elas morarem com eles.
Um belo dia, a rainha descobriu que as Brancas de Neve estavam vivas e muito lindas. Então, ela se transformou numa velhinha que vendia maçãs e levou duas maçãs envenenadas para as meninas. Assim que deram uma mordida na maçã, elas caíram no chão desmaiadas.
Após muitos anos, passou por ali um príncipe, quando viu as Brancas de Neve ficou encantado, deu um beijo em cada uma, elas acordaram, deram um grande abraço e eles ficaram amigos para sempre.
PALMAS PARA O GRUPO SORVETE!
Nenhum comentário:
Postar um comentário